Dois homens são levados à delegacia por ameaça e porte de arma em Novo Horizonte do Sul

Polícia Militar conduziu os homens para a delegacia

Cb image default

A Policia Militar através da equipe Radiopatrulha de Novo Horizonte do Sul conduziu para a delegacia na noite do ultimo sábado (22), dois homens de 21 e 26 anos após ameaçar e portar arma branca.

Na primeira solicitação a equipe foi informada via central 190 que um homem trajando camiseta azul de time de futebol e com os cabelos claros estava armado com uma faca em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Marcos Freire, centro. De imediato os PMs deslocaram até o endereço e localizou o autor.  Foi realizado busca pessoal onde nada foi encontrado, porém foi informando por populares que o autor havia jogado a faca em cima do toldo ao lado do bar.

 Ao realizar a busca foi localizada uma faca com cabo de metal medindo 25 cm, que foi confirmado pelo autor que era sua.

Já a segunda ocorrência se deu na Rua Três, no Bairro Novo Habitar, onde segundo a vítima de 74 anos que solicitou a presença da viatura policial informando que o seu neto de 21 anos havia chegando em casa e estava quebrando as coisas e ameaçando ela com uma faca.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com o autor muito alterado e agressivo. Em contato com a vítima ela relatou que o neto ficou agressivo e começou a ofende-la com palavras, momento em que ela pediu para que ele saísse da casa, ao sair e arremessou o celular contra ela acertando o portão, e pegou um facão e começou a fazer ameaças.

A vítima conseguiu correr e se abrigar na casa de uma vizinha até a chegada da Polícia Militar. Diante dos fatos os autores foram detidos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com as facas para o registro das ocorrências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.