Dois jovens são presos por tráfico de drogas e porte de droga para consumo em Nova Andradina

Cb image default

No início da noite de quarta-feira (1/6) a Polícia Militar prendeu dois jovens comercializando drogas no centro da cidade de Nova Andradina.

Durante patrulhamento, a equipe policial efetuava rondas pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando visualizou dois jovens na esquina da Rua Melvin Jones, sendo que os dois jovens ao avistarem a viatura se desfizeram de pequenos embrulhos que traziam consigo.

Diante da atitude suspeita os PMs abordaram o jovem de 21 anos e localizaram seis trouxinhas de cocaína, e com o adolescente de 16 anos uma trouxinha de cocaína, que ao final pesaram seis gramas

O maior de idade disse aos policiais que havia comprado a droga com o objetivo de revende-la por um valor de R$ 50 reais cada trouxinha, já o adolescente (16 anos) informou que havia acabo de comprar a droga para consumo pessoal.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à delegacia daquela cidade e apresentados juntamente com a droga apreendida, ao Agente de Plantão para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.