Dupla é presa por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubo de veículo em Novo Horizonte do Sul

Polícia Militar prendeu dois jovens por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubo

Cb image default

No início da madrugada de domingo (29) a equipe da Policia Militar de Novo Horizonte do Sul, com apoio da equipe de Força tática prenderam dois jovens por porte de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo na cidade de Novo Horizonte do Sul.

As Equipes de Radiopatrulha daquela cidade juntamente com a equipe de Força Tática do 8ºBPM realizavam a fiscalização e abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas naquela cidade, momento que abordaram um jovem de 21 anos, suspeito de ter cometido um crime de roubo de um veículo VW Gol na cidade Naviraí, no dia 27 de maio de 2022.

Cb image default

Após entrar em contradição o jovem de 21 anos, acabou informando o local onde o veículo VW Gol cor prata (produto de roubo) estava escondido (Mata ciliar próximo ao córrego Guiraí, em Novo Horizonte do Sul), e ainda revelou o nome e o local do segundo autor do crime.

No local indicado pelo primeiro autor, os PMs prenderam o segundo autor, um jovem de 26 anos, e ainda localizaram e apreenderam 186 gramas de maconha, 30 gramas de crack, 45 gramas de cocaína e ainda uma balança de precisão utilizada para pesar a droga. Os policiais ainda localizaram um revolver calibre ponto22, com 80 munições do mesmo calibre, e ainda, cinco munições calibre .9mm.

Diante dos fatos, os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, bem como entregues os materiais apreendidos: arma de fogo, drogas, munições, balança de precisão e o veículo produto de furto recuperado, sendo que os autores foram autuados em flagrantes, ficando a disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.