Dupla em moto tenta fuga após receber ordem de parada e condutor com porção de droga é detido por direção perigosa em Nova Andradina

Polícia Militar conduziu o adolescente até a delegacia

Cb image default

Na noite do ultimo sábado (25), durante policiamento ostensivo e preventivo no bairro Durval Andrade Filho, a equipe de Força Tática avistou uma motocicleta transitando com dois ocupantes realizando manobras perigosas e o condutor produzindo ruídos não característicos do veículo provocando sons similares a disparos.

No local havia várias pessoas e veículos transitando pela via e nas calçadas.

Ao ser emitido sinais luminosos e sonoros para abordagem, o condutor acelerou bruscamente a motocicleta em direção à viatura para fugir da ação policial e empreendeu em fuga, sendo alcançado alguns metros a frente após sofrer uma queda devido a uma manobra realizada.

Os ocupantes do veículo depois de irem ao solo, iniciaram fuga a pé, sendo o condutor alcançado pela equipe policial. Durante a busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha que o mesmo alegou ser para uso pessoal.

Ao ser efetuada consulta no sistema policial, ficou constatado que o autor era menor de idade e não possuía permissão para dirigir. Em checagem ao veículo foi observado que o lacre da placa de identificação estava rompido.

Diante do flagrante, o adolescente foi conduzido, juntamente com o veículo e a droga encontrada e apresentado na Delegacia de Polícia Civil ao agente plantonista.

Foram ainda adotados os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.