Em Angélica, durante Operação PC-27 II, uma mulher foi presa

Operação recebe o nome de PC-27 porque esta sendo será realizada em todos os estados da federação

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil da cidade de Angélica, a exemplo de todo país realizou a “Operação PC-27 II” que resultou na prisão de uma mulher.

Durante a operação, vários veículos foram vistoriados e diversas pessoas abordadas. De acordo com o delegado Bazilio de Oliveira Junior, um mandado de prisão foi cumprido contra uma mulher de 35 anos, moradora no Bairro Cerejo. Ainda de acordo com o delegado, a operação recebe o nome de PC-27 porque esta sendo será realizada em todos os estados da federação.

Durante a ação em Mato Grosso do Sul foram cumpridos 106 mandados de busca e apreensão e presas 140 pessoas, 45 delas em flagrante.

Operação anterior

A Operação PC-27 I realizada em maio deste ano em todo o país, resultou em Mato Grosso do Sul na prisão de 203 pessoas, 128 delas em flagrante, apreensão de 9 adolescentes infratores, apreensão de 37 veículos, R$ 74.222, U$ 5 mil e 227 quilos de maconha, cocaína e crack.

Ao todo foram cumpridos durante a ação 123 mandados de busca e apreensão. A PC-27 I envolveu 139 delegados, 614 investigadores e escrivães lotados nas Delegacias de Polícia Civil de todo o Estado.

(Fotos Polícia Civil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.