Em Ipezal, jovem de organização criminosa é preso por dano e porte de drogas; tornozeleira eletrônica estava com lacre rompido

Força Tática prende homem com mandado de prisão em Ipezal

Cb image default

A Polícia Militar na noite de quinta-feira (24), prendeu um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto, dano e porte de drogas no distrito de Ipezal.

A equipe Força Tática em serviço deslocou até o distrito para averiguar após reiteradas denúncias que no distrito havia chegado um indivíduo recém saído da cadeia, e que andava ameaçando os cidadãos onde o mesmo se intitulava como membro de uma organização criminosa bem conhecida no país. Ainda nas denúncias foi informada diversas vezes que ele tinha se estabelecido ali para gerenciar o tráfico de drogas.

Com base nas informações os PMs deslocaram até o local da denúncia onde foi possível localizar o homem com as características repassas em frente a um estabelecimento comercial, ao perceber a presença da viatura policial ele virou o rosto e tentou adentrar o estabelecimento no intuito de evitar uma possível abordagem.

Diante da fundada suspeita foi procedido a abordagem, e realizado a busca pessoal onde em sua bolsa foi localizada uma porção de maconha, e em consulta no sistema policial, foi constatado que o mesmo estava evadido do sistema prisional.

O sistema informava ainda o monitoramento eletrônico através da tornozeleira eletrônica, o qual ele não portava. Ao ser questionado sobre sua tornozeleira eletrônica, ele disse que havia cortado e informou o local na sua residência onde teria escondido.

Os policiais deslocaram até a casa do autor onde foi localizada a tornozeleira e recolhida. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica e entregue ao agente de plantão para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.