No sábado (27), as equipes de rádio patrulha da Polícia Militar de Ivinhema e Angélica realizavam rondas pelos Bairros Centro e Agua Azul, quando nas Ruas Antônio Alves de Souza e Odilia Erler Camara se depararam com dois condutores que ao visualizar a viatura policial apresentaram comportamento suspeito, e ao realizar a abordagem foi identificado que se tratavam de menores e não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Em Ivinhema a equipe policial se deparou com um veículo marca Fiat Uno com placas de Caarapó, momento em que o condutor percebeu a aproximação da viatura e apresentou atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que o veículo era dirigido por um adolescente 14 anos.
Diante do fato, o jovem foi conduzido até Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, onde foram elaborados os procedimentos de trânsito e o boletim de ocorrência que foi entregue ao Agente de Plantão para as devidas providências.
Já na cidade de Angélica por volta das 22h30min à equipe policial durante patrulhamento na área central avistou um condutor transportando uma pessoa sem capacete, ao avistar a viatura policial o condutor demonstrou muito nervosismo, de imediato foi dada ordem de parada que foi acatada. Na abordagem foi constatado que o condutor da motocicleta tratava-se de um menor com 16 anos de idade, tendo como passageiro um jovem de 19 anos.
Ao realizar a consulta do veículo no sistema policial, foi identificados débitos de mais de dois anos. Diante dos fatos, foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao Código de Trânsito Brasileiro, e a motocicleta removida ao pátio do DETRAN local.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.