Em Nova Andradina, condutor é preso após dirigir embriagado e causar acidente

Tomou 'meia dúzia de latinhas de cerveja e três doses de whisky'

Cb image default

O 8ºBPM de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu um homem de 61 por conduzir veículo embriagado após ser flagrado na tarde do ultimo sábado (27).

Os PMs foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rua Santa Lúcia, no Bairro Centro Educacional. Ao chegar no local uma testemunha informou que o veículo Jeep Compass na cor branca estava estacionado quando o veículo Ford Ka na cor preta se chocou contra ele.

No momento da abordagem, verificou-se, a partir dos sinais físicos como dificuldade no equilíbrio, pensamento disperso e odor etílico, além do fato de ser localizado no veículo uma caixa de cerveja, que o condutor do Ford KA estava sob influência de bebida alcoólica.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica ele disse que havia tomado seis latas de cerveja e três doses de whisky. Convidado a realizar o teste de alcoolemia o mesmo se recusou, sendo preenchido termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.