Em Nova Andradina, jovem apresenta nervosismo ao cruzar com Força Tática e acaba preso por tráfico de drogas

Durante patrulhamento da Polícia Militar

Cb image default
"Buchas de maconha" foram apreendidas. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Na madrugada de sábado (6) por volta das 3:00 horas, PMs da Força Tática do 8ºBPM, prenderam um jovem de 28 anos por tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro São Vicente de Paula enquanto a equipe realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo na Rua André Loyer.

Os PMs perceberam que o condutor de um Escort vermelho apresentou certo nervosismo ao cruzar com a viatura policial, como se quisesse lançar algum objeto para fora do veículo, chegando a perder o controle da direção.

Diante da suspeita, foi dada voz de abordagem ao condutor, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em busca veicular foi encontrado escondido debaixo do banco do motorista um pacote plástico contendo aproximadamente 100 gramas de maconha e um celular.

Perguntado sobre o ilícito, disse que era seu e ao ser questionado se teria mais entorpecente em sua posse, o autor confessou que sim, disse ainda que em sua casa teria uma caixa com mais de 40 pacotes de "bucha de maconha".

O autor foi conduzido até o seu endereço e apontou o local onde escondia a droga. Os policias realizaram a busca e localizaram uma caixa de papelão no corredor da residência contendo mais 44 pacotes da droga e uma balança de precisão.

Após pesado, a droga totalizou aproximadamente 5,8 quilos. Diante do flagrante juntamente com a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.