Em Novo H. do Sul mulher de 18 anos é presa por tráfico de drogas e jovem foragido da justiça tem mandado de prisão cumprido

Polícia Militar prendeu mulher por tráfico de drogas e cumpriu mandado de prisão naquele município

Cb image default

Na noite de quinta-feira (09), a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul juntamente com a equipe de Força Tática do 8ºBPM prenderam dois jovens, sendo uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas e um homem de 25 anos foragido da justiça.

As equipes realizam o policiamento pelas ruas do município quando foram informadas de que na Avenida Tancredo Neves funcionava um ponto de vendas de drogas. Ao chegar no local, os PMs foram recebidos pela autora e ao ser questionada sobre a venda de entorpecentes, a mesma confirmou.

Perguntado se havia droga no local ela respondeu que sim e mostrou o local onde estavam as porções de crack, que foram localizadas juntamente com R$ 225 reais, oriundos da venda. Foram localizadas ainda, mais duas pessoas de 25 e 34 anos, na residência, onde a autora informou que eles eram usuários. Ao realizar a abordagem e em consulta no sistema policial, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do homem de 25 anos.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão para a autora por tráfico de drogas e para o autor em comprimento ao mandado de prisão, onde ambos foram entregues juntamente com o entorpecente na Delegacia De Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.