F.T. prende homem por porte de arma ao sair de bar que é alvo de denúncias de perturbação do sossego e tráfico de drogas

Cb image default

A Polícia Militar por volta da 1:00 hora da madrugada de hoje - quinta-feira, 28 - prendeu um homem de 35 anos por porte de arma.

A equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo pela área central, quando na rua Imaculada Conceição avistou um homem com uma mochila saindo de um bar, estabelecimento alvo de inúmeras denúncias por perturbação do sossego e tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura, o homem apresentou comportamento evasivo, mudando a direção em que trafegava. Foi dado aviso de abordagem e, durante busca pessoal foi encontrado um canivete na cintura do short. Na mochila foram encontradas mais duas facas.

Ao ser indagado sobre o motivo do porte das lâminas, o autor relatou que está morando na rua há aproximadamente 15 dias, após separar de sua esposa pelo motivo do uso de drogas. Perguntado do motivo de estar no local que foi avistado saindo, pela equipe de Força Tática, respondeu que estava no local consumindo crack.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado à delegacia de Nova Andradina juntamente com as armas encontradas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.