Homem compra moto de desconhecido pela internet por R$ 3 mil e acaba preso receptação em Nova Casa Verde

Polícia Militar prende homem por receptação e adulteração de veículo

Cb image default

Na tarde de terça-feira (07) um homem de 27 anos foi preso após ser flagrado com uma motocicleta com o sinal de identificação do veículo adulterado e por receptação, prisão foi realizada pela Polícia Militar em Nova Casa Verde.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Campo Grande quando visualizou uma motocicleta Yamanha 125cc de cor preta com o lacre rompido. Foi realizado a consulta no sistema policial para verificar a origem do veículo, quando no sistema houve a confirmação de que a placa não pertencia a mesma motocicleta, e sim a uma Honda CG 150cc, de cor vermelha.

Ao ser questionado sobre o veículo, o proprietário disse que era morador da cidade de Nova Alvorada do Sul, e que havia adquirido a motocicleta há três meses pela internet e pago o valor de R$ 3 mil reais, e que o antigo proprietário morava em Campo Grande. 

Após uma inspeção detalhada, foi constatado através da numeração do motor, que o veículo se tratava de uma Yamaha Factor 125, da cor roxa, com registro de roubo/furto. Diante dos fatos, autor e motocicleta foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.