Homem é conduzido à delegacia após ameaçar a esposa e enteados em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar, através da Radiopatrulha de Nova Andradina, conduziu para a delegacia no final da noite de segunda feira (30), um homem de 29 anos de idade por violência doméstica.

A equipe militar foi solicitada via central 190 para comparecer na Rua Gentil Duarte de Souza no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, onde segundo informações da vítima de 29 anos, e seus casal de filhos haviam sido agredidos e ameaçados pelo seu atual amásio de 29 anos.

Ao chegar no local a vítima relatou que convive com o Autor (amásio) há 7 anos e com eles vivem os três filhos da vítima, de um relacionamento anterior, relatou ainda, que quer se separar do autor, porém ele não aceita a separação.

E que naquela noite durante uma discussão sobre o assunto o autor se alterou e acabou agredindo a vítima com empurrões, xingamentos e ameaças, bem como seus filhos menores de idade.

Diante dos fatos os policiais militares conduziram o autor e a vítima à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.