Homem é conduzido à Delegacia por violência doméstica, desacato, resistência e danos em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: (Divulgação Web)

Policiais do 8ºBPM, conduziu na manhã desta quarta-feira (14) um homem por violência doméstica (ameaça e Injúria), desacato, resistência e dano ao patrimônio público na cidade de Nova Andradina.

A equipe de Radiopatrulha foi acionada pela Central de Operações 190, para deslocar na Rua Pedro Basílio, no Bairro Jardim Imperial, por solicitação de uma mulher de 38 anos de idade, à fins de atender uma ocorrência de violência doméstica (ameaça) e agressão física.

No local a equipe militar entrevistou a vítima, uma mulher de 38 anos, que informou que seu convivente de 35 anos de idade (Estrangeiro naturalizado) havia chegado à residência visivelmente alterado, em virtude de ser dependente químico, e a ameaçou de morte, bem como agrediu fisicamente sua filha, uma adolescente de 14 anos.

O autor reagiu à prisão e agrediu os Policiais Militares com palavras ofensivas e de baixo calão, após receber voz de prisão.

Diante dos fatos o autor foi conduzido à Delegacia Civil de Nova Andradina e durante o deslocamento danificou o compartimento de segurança da viatura com chutes e pontapés. Na Delegacia o autor foi autuado por desacato, resistência à prisão, ameaça, injuria e dano ao patrimônio público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.