Homem é preso ao ser flagrado com cerveja e whisky em S10, detido por desacato e dirigir veículo sob influência do álcool em Casa Verde

Cb image default

A Policia Militar através de sua equipe da radio patrulha, prendeu na noite de sexta-feira (31), um homem de 58 anos após ser flagrado dirigindo embriagado em Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina.

PMs de Nova Casa Verde foi acionada através do telefone de emergência 190 onde uma comunicante de 18 anos informava que um homem estava em seu estabelecimento causando confusão após bater uma camionete Chevrolet S10 de cor prata no meio fio e subir na calçada. E que ao entrar no comércio pronunciava palavras desconexas, falando alto e perturbando a tranquilidade dos clientes no local, e que após discutir com algumas pessoas entrou em sua camionete e saiu.

De acordo com as informações a equipe policial iniciou as diligências no intuito de localizar o autor, obtendo êxito na Rua Luís Claudio Josué no momento em que o condutor fazia um retorno. Foi realizada a abordagem e constatou-se que o mesmo estava em visível estado de embriaguez, pois exalava forte odor etílico, mostrava-se desequilibrado e sem coordenação motora. Ainda na abordagem por diversas vezes o autor desacatou os policiais.

Ao realizar a busca no veículo foi localizada algumas latas de cervejas vazias de diferentes marcas, também um litro de whisky, bem como também uma caixa de cerveja de lata fechada. O motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde se negou a fazer o teste do etilômetro, sendo assim elaborado o termo de constatação de embriaguez conforme resolução 432 do Contran. Também foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, já o veículo foi liberado para pessoa devidamente habilitada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.