Homem é preso após dirigir embriagado e causar acidente de trânsito em Nova Andradina

Polícia Militar prendeu homem por dirigir embriagado e causar acidente

Cb image default

A Polícia Militar, através da equipe de Radio Patrulha, prendeu na manhã do ultimo domingo (16), um homem de 42 anos após causar acidente de trânsito dirigindo embriagado no centro de Nova Andradina.

 A equipe foi solicitada para comparecer na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, pois segundo um comunicante teria acontecido um acidente de trânsito no local. Ao chegar no endereço informado, os PMs visualizaram o veículo Fiat Pálio placa de Nova Andradina que havia colidido na traseira de uma camionete Ford Ranger também de Nova Andradina, que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto da batida ambos os veículos ficaram danificados. Ao conversar com o condutor do Pálio que estava no local foi possível constatar que ele estava visivelmente embriagado, apresentando falta de equilíbrio, vermelhidão nos olhos, falante e desorientado.

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para fazer o teste do etilomêtro, o qual se negou. Foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao código de trânsito brasileiro, foram confeccionados os autos de infrações- Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, e o Boletim de Ocorrência Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.