Homem é preso por desacato, lesão corporal, porte e disparo de arma de fogo em Taquarussu

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na madrugada de domingo (21), um homem de 29 anos por porte ilegal e disparo de arma fogo, lesão corporal e desacato.

A Radiopatrulha foi informada por denúncia via central 190 que dois homens em um VW Saveiro de cor vermelha tinham iniciado uma briga na Rua Getúlio Vargas e que ao saírem efetuaram dois disparos de arma de fogo. A equipe policial deslocou até o endereço e não localizou ninguém no local, mas ao realizar rondas nas proximidades localizaram a Saveiro vermelha estacionada.

Ao abordar pessoas que estavam próximas, elas disseram que presenciaram uma briga e informaram que o autor e um amigo agrediram um adolescente que estava no local e saíram, mas que o autor era um rapaz que estava sentado em frente à sua residência e informaram o endereço.

As testemunhas relataram ainda que se tratava de uma arma de cano cromado e que ele apontou diversas vezes na direção deles.

Foi dada voz de abordagem ao autor que estava em frente à sua residência que não acatou e saiu correndo desferindo xingamentos a equipe policial, não sendo possível alcançá-lo.

Enquanto os PMs registravam a ocorrência, o autor ligou na central 190 e voltou a desacatar a equipe, e dizendo que estava com a arma.

A equipe policial deslocou até o endereço e deu voz de abordagem novamente ao jovem que fez menção de estar com uma arma, levantando a camisa, momento em que ele foi contido pelos policiais.

Durante a queda do jovem ao solo, foi possível localizar com ele um carregador de uma pistola de cor prata desmuniciado de calibre ponto22, e ao ser questionado sobre a arma ele permaneceu calado.

Diante fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.