Um homem de 42 anos foi preso na noite de sábado (21), pela Policia Militar, após ser flagrado com uma arma de fogo e ter efetuado disparos.
A equipe de Força Tática recebeu solicitação da “Central 190” relatando sobre disparo de arma de fogo no Assentamento Santa Olga e que lá estaria acontecendo um desentendimento entre familiares.
Os policiais deslocaram até o endereço e ao chegar foram recebidos por uma jovem de 14 anos, que estava visivelmente abalada e apresentava marcas vermelhas pelo braço dizendo que seu pai teria lhe agredido porque um colega havia ido visitá-la.
A jovem relatou ainda que seu pai realizou dois disparos de arma de fogo contra familiares do seu amigo que teriam ido até a sua residência para tirar satisfação sobre a agressão ao jovem.
A equipe ao adentrar no referido lote foi recebida pelo homem que confirmou a versão de sua filha e disse ainda que realizou os disparos pelo fato de desconhecidos terem tentado adentrar na sua casa sem seu consentimento.
O homem apontou o local onde deixou a arma (um revolver da marca Taurus cal.32), a equipe pôde constatar que no interior do revolver havia duas munições intactas e dois estojos de munição de flagradas.
Diante do flagrante o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Polícia de Nova Andradina juntamente com a arma de fogo para providências que o caso requer.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.