Homem é preso por embriaguez ao perder controle direcional e parar veículo em cima da calçada em Nova Andradina

Polícia Militar prendeu o homem por dirigir embriagado

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de Trânsito de Nova Andradina, prendeu um homem de 39 anos de idade, por volta da 1h, do ultimo domingo (5/6), após ele ter perdido o controle da direção do veículo vindo a pará-lo em cima da calçada naquela cidade.

Os PMs foram acionados para averiguarem um veículo parado de forma irregular em cima da calçada na Rua Onofre Gonçalves Lopes com a Rua Walter Hubacher, quando constataram que o condutor do Fiat Uno de cor azul estava em visível estado de embriaguez.

E diante dos sinais da embriaguez (olhos vermelhos, andar cambaleante, odor etílico no hálito, além de estar apresentando dificuldade em pronunciar as palavras) e por conta da recusa de submeter ao Etilômetro, foi lavrado o termo de constatação da capacidade psicomotora e lavradas os autos de infrações de transito.

O condutor foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de conduzir veículo sob a influência de álcool.

O condutor não possuía a carteira nacional de habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido e assim o veículo removido ao pátio do DETRAN de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.