A Polícia Militar prendeu por volta das 17:00 horas de quarta-feira (27), um homem de 38 anos após ser flagrado comercializando drogas.
A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo bairro Horto Florestal, local de muitas denúncias de tráfico quando recebeu informações da Central de Emergência 190 falando sobre uma movimentação estranha na Rua Mario Lopes Beiro.
Os policiais deslocaram até o endereço citado na denúncia e visualizaram um homem bem conhecido no meio policial adentrando em um apartamento e permanecendo em seu interior por aproximadamente 10 minutos, ao sair ele percebeu a equipe e ficou nitidamente nervoso e tentou se desvencilhar de algo que estava em seu bolso.
A equipe policial rapidamente deu voz de abordagem e em busca pessoal encontrou em seu bolso um invólucro branco contendo cocaína. Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo no local o mesmo respondeu que estava esperando um amigo e confessou ter trazido uma porção de cocaína para o morador do apartamento, e a droga que estava em seu bolso era para outra pessoa.
No momento da abordagem um veículo Gol de cor verde se aproximou e diante da suspeita foi abordado, o condutor, um homem de 31 anos ficou muito nervoso com a abordagem e ao ser questionado sobre sua relação com o autor confessou ter marcado o encontro para pegar R$ 200 reais de cocaína.
Em posse das informações a equipe policial se dirigiu ao apartamento da denúncia e foram recebidos pelo proprietário que franqueou entrada dos policiais. Foi encontrado um prato no balcão da cozinha contendo cocaína e ao ser perguntado sobre a droga disse ser usuário e que havia adquirido do autor. Ao continuar a busca pelo imóvel, os policiais localizaram mais duas porções de maconha que segundo ele seria para seu uso e de sua esposa.
Diante do flagrante a equipe de Força Tática conduziu o autor por tráfico de drogas, e o homem de 31 anos como testemunha do tráfico. As drogas, dinheiro e celulares relacionados ao caso foram apresentados ao Agente de plantão na Delegacia de Polícia Civil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.