Ivinhema - Com atendimento presencial suspenso, Defensoria Pública disponibiliza atendimento via telefone

Já foram mais de 420 atos realizados, dentre manifestações processuais e atendimentos por telefone

Cb image default

A Defensoria Pública de Ivinhema suspendeu o atendimento ao público de forma presencial desde o dia 17 de março de 2020 e passou a realizar seus atendimentos somente através do regime tele trabalho, devido aos riscos de contaminação causado pelo Coronavírus (Covid-19).

Desde então, a instituição está realizando o atendimento à população de Ivinhema, Amandina e Novo Horizonte do Sul, nos casos urgentes, tais como relacionados a tratamento médico, internação ou medicamento, mandado de segurança, liberdade, referentes à infância e juventude e medida protetiva em situação de violência doméstica, por meio do canal telefônico através do número (67) 9.2000-4464.

Em menos de um mês de tele trabalho a Defensoria Pública de Ivinhema já realizou mais de 420 atos, dentre manifestações processuais e atendimentos por telefone.

A Defensoria Pública reitera o apoio aos profissionais de saúde, bem como recomenda às pessoas que precisarem sair de casa a adoção das orientações das autoridades sanitárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.