Ivinhema - Quatro paulistas são presos na MS-276 por porte ilegal de arma de fogo

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

Um grupo de paulistas foi flagrado pela PMR com 2 revólveres e 50 munições na MS-276 em Ivinhema, nessa terça-feira (18), e foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Durante policiamento ostensivo preventivo na Rodovia MS-276, em torno das 20h30min de ontem, a equipe abordou um veículo Chevrolet Celta de cor cinza, placas de Batayporã, ocupado por quatro indivíduos, o condutor de 37 anos que é enfermeiro , e mais três passageiros; um de 32 anos servente de pedreiro, outro de 36 anos que é eletricista e um de 20 anos comerciante.

O condutor ficou muito nervoso na abordagem e em busca minuciosa no interior do veículo, os policiais localizou em baixo do banco traseiro um carregador de pistola calibre .380 desmuniciado, um revólver calibre .38 na parte interna do painel, um revólver calibre .38 entre os bancos dianteiro, ambos de marca Alfa Proj. Brind e 50 munições calibre .38 dentro do filtro de ar do motor.

Os autores relataram aos militares que as adquiriram em Ponta Porã por R$ 2.800 reais cada arma e R$ 100 reais as munições e levariam para Santo André -SP, onde residem. O flagrante foi entregue na Delegacia de Polícia de Ivinhema, para as medidas que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.