Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em ilha do Vale do Ivinhema

Autores teriam pedido um alicate emprestado antes de cometer o crime

Cb image default
Corpo foi removido pela Polícia Cientifica de Nova Andradina. (Foto: Divulgação)

Lucas Gabriel de Lima Cordeiro, 18 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (13), em uma ilha localizada no Rio Paraná, conhecida como Ilha Catarina, a poucos metros do Porto São José - PR, mas, pertencente ao município de Batayporã-MS.

Vítima era natural da cidade de Loanda-PR. 

Conforme o boletim de ocorrência registrado na manhã desta segunda-feira (14), a polícia do Paraná foi a primeiro chegar no local. A mãe de Lucas relatou que estava em casa na companhia de seu amásio, quando dois indivíduos chegaram pedindo um alicate emprestado para auxiliar no conserto de um barco.

Em seguida, um dos indivíduos sacou de uma arma de fogo e efetuou três disparos contra Lucas e outros três para o alto. Ela e seu marido correram para a mata para se esconder.

Para a Polícia, a mãe da vítima informou que os indivíduos vestiam calça jeans e blusas pretas no momento em chegaram na casa onde aconteceu os disparos. Como a Ilha esta localizada no município de Batayporã, na região do Vale do Ivinhema, a investigação será feita pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Caso foi registrado como homicídio simples. 

Créditos: CampoGrandeNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.