Jovem de 22 anos com 4 mandados de prisão, sendo 2 por roubo e 2 por homicídio é preso em Batayporã

Polícia Militar prendeu o jovem com quatro mandados de prisão em aberto

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (22) por volta das 19 horas, um jovem de 22 anos com quatro mandados de prisão em aberto.

A equipe de Força Tática realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo no centro de Batayporã quando avistou o autor frente a uma residência na Rua Antônia Nantes.

Como já era de conhecimento da equipe que havia quatro mandados de prisão em desfavor do autor, sendo dois por roubo e dois por homicídio, todos expedidos pela Justiça Estadual do Estado do Paraná, realizou a abordagem.

Foi dada voz de abordagem não sendo acatada pelo autor, que tentou evadir da equipe policial, sendo alcançado e contido no quintal da residência.

Durante entrevista, o autor se identificou com nome falso, sendo comprovada a sua verdadeira identidade com os documentos pessoais. Ao ser conduzido para a delegacia de Polícia Civil e enquanto os policiais militares confeccionavam o boletim de ocorrência, o autor a todo momento ameaçava a equipe policial dizendo que a situação não ficaria assim, e que conhecia todos e sabia os seus nomes e onde moravam.

Diante do flagrante, ele foi entregue ao agente de plantão juntamente com a ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.