Jovem de 23 anos é presa pela Polícia Civil após autorização da justiça em Nova Casa Verde

O flagrante aconteceu durante a madrugada

Cb image default

Uma jovem de 23 anos de idade foi presa durante a madrugada de hoje (19-01) no Distrito da Nova Casa Verde por uma equipe da Polícia Civil. A prisão da mulher ocorreu após o cumprimento ao Mandato de Busca e Apreensão que foi expedido pela Vara Criminal de Nova Andradina.

De acordo com o apurado, a equipe da Polícia Civil ao chegar no endereço na Rua Dionísio Ribeiro, ingressou na residência e encontrou a mulher sozinha.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no sistema da Polícia Civil, em buscas pela residência foi localizada, mais especificamente na gaveta do armário da pia da cozinha, 4 porções de substância análoga a "maconha", devidamente preparada e pronta para a comercialização, bem como 2 aparelhos de celular, sendo que em um deles, após análise prévia, autorizada no respectivo mandado, foi constatado uma conversação relacionada ao comércio de drogas, enquanto o outro aparelho celular estava bloqueado com senha, a qual a autora alegou desconhecer.

Além disso, foi localizado dentro de um extintor, a quantia de R$ 31,55 reais, subdividida em diversas moedas. O outro alvo da busca, já se encontra preso preventivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.