Jovem é preso por tráfico, após entorpecente ser encontrado 'mocozado' em vestes em Nova Andradina

Cb image default

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas pela equipe da Força Tática nesta quarta-feira (25). A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Morada do Sol quando visualizou o autor que é conhecido no meio criminal pela pratica de tráfico de drogas, que ao cruzar sentido oposto pela viatura policial, foi possível visualizar o momento que ele retirou algo do bolso da bermuda de cor branca, e aumentou a velocidade.

Diante da observação foi realizada a manobra de conversão com a viatura momento em que o jovem foi perdido de vista, sendo possível localizá-lo alguns minutos depois. Foi dada voz de abordagem e durante a busca pessoal foi localizado dois cartões bancários e duas porções de maconha, aparelho celular da marca Motorola e mais uma cédula de R$20 reais.

Questionado sobre o invólucro que ele havia retirado do bolso, ele declarou que era uma embalagem com maconha e que ele havia dispensado na fuga. Foi realizado a busca pelas imediações de onde ele evadiu, não sendo possível localizar a droga.

Devido o autor entrar em contradição durante o questionamento, foi feita uma busca pessoal minuciosa, sendo então localizado grudado na sola do pé entre o chinelo, uma embalagem contendo 11 porções de crack que após pesado totalizou 1.6 gramas.

Questionado sobre o entorpecente em sua posse ele declarou que estava vendendo a algum tempo, sobre os cartões de banco, ele preferiu ficar calado. Diante do flagrante, o autor foi conduzido juntamente com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.