Jovem que revenderia droga em Batayporã volta ser preso por tráfico, desta vez em ônibus que seguia de Naviraí à Nova Andradina

Polícia Militar prende jovem com 2 Kg e 600 gramas de maconha

Cb image default

No início da noite da ultima sexta-feira (3/6) a Polícia Militar, através da equipe de Força Tática prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, por estar transportando 2,6 Kg. de maconha em um ônibus que faz a linha Naviaraí à Nova Andradina.

Os PMs de posse de informações de que um homem estaria transportando drogas em um ônibus que fazia aquele linha, abordou o ônibus na esquina da Rua José Domingues com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade em Nova Andradina, onde lograram êxito em localizar três tabletes de maconha na bolsa de um dos passageiros do ônibus, que após pesada totalizou 2 quilos e 600 gramas.

O autor de 19 anos de idade, residente em Batayporã, disse aos policiais que comprou a droga em Naviraí e pretendia revende-la em porções menores na cidade de Batayporã. Relatou ainda, que em 2020 já foi preso pela Polícia Federal na cidade de Ponta Porã com 10 Kg de droga.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia Civil de Nova Andradina e apresentado juntamente com a droga apreendida, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.