Moto adulterada que estava sendo desmanchada em casa abandonada é apreendida em Nova Andradina

Polícia Militar apreendeu motocicleta adulterada

Cb image default

A Polícia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe operacional de trânsito apreendeu na tarde de quinta-feira (25), uma motocicleta Honda de cor preta com chassi e placa de identificação adulterados.

A PMs de trânsito foi acionada após uma denúncia de que na Rua Professor João de Lima Paes em uma casa abandonada encontrava-se uma moto que aparentemente estava sendo desmanchada.

Ao adentrar no local, que estava visivelmente abandonado, a motocicleta Honda Titan se encontrava no quintal da residência e ao realizar a consulta nos sistemas policiais, a placa que estava fixada na motocicleta, constou sendo de outra motocicleta, uma Sundown Max 125 de Campo Grande e que a mesma se encontrava como apreendida.

Em checagem ao chassi da Honda Titan, foi verificado que a placa verdadeira seria de Nova Andradina e que não constava registro de roubo/furto. Em buscas pela residência, que se encontrava com as portas destrancadas, foi encontrado ainda dois capacetes de cor rosa no chão. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.