A PM (Policia Militar) através da rádio patrulha de Angélica apreendeu na noite de sexta-feira (05), uma motoneta e uma motocicleta que apresentaram irregularidades administrativas, além de encaminhar um dos condutores para a delegacia por prática de direção perigosa e embriaguez na direção de veículo.
De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a equipe policial realizava rondas quando visualizou uma motoneta circulando sem nenhum tipo de sinalização luminosa. Após abordagem, além da falta de luzes, ficou constatado que o condutor de 35 anos não possuía CNH e o veículo estava com licenciamento vencido.
O outro veículo foi abordado após ser flagrado transitando em alta velocidade pelas ruas da cidade, com descarga livre. O condutor não obedeceu ordem de parada emanada pelos policiais e empreendeu fuga, sendo acompanhado pela equipe até ser interceptado e abordado. O jovem de 20 anos que conduzia a motocicleta não tem CNH e apresentava sinais de embriaguez. A moto estava com licenciamento vencido. Durante o registro do boletim na delegacia, compareceu no local, uma mulher dizendo que o autor havia provocado dano em seu veículo com a motocicleta ao realizar manobra de exibição na rua, momentos antes de ser “encontrado” pela Polícia Militar.
Foram emitidos os autos de infração relativos ao código de trânsito brasileiro e os veículos removidos para a Ciretran.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.