Mulher compra drogas em Ivinhema e termina presa em Novo H. do Sul após assumir 'biqueira' de seu ex-cônjuge

Polícia Militar prendeu mulher por tráfico de drogas

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de Força Tática prendeu na noite de quinta-feira (02), uma mulher de 29 anos por tráfico de drogas em Novo Horizonte do Sul. A equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico naquela cidade.

Ainda na denúncia informavam que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes, e que a mulher estaria traficando após o seu ex-cônjuge ser preso pela pratica do mesmo delito. A equipe realizou o monitoramento, juntamente com a equipe de Radiopatrulha próximo a residência e após 40 minutos de foi constatado uma enorme movimentação de usuários, onde foi possível visualizar todo o modus operandi, sendo que um menor, ficava debaixo de uma árvore de frente a casa e realiza maior parte da negociação, recebia o dinheiro e passava o entorpecente.

Diante do flagrante foi feita a abordagem ao menor que estava com uma carteira contendo a quantia de R$ 614 reais divididos em diversas notas de pequeno valor e ainda um pequeno saco plástico com 23 porções de Crack. 

Com as informações do menor foi realizada a entrada na residência com a autorização da autora que acompanhou as buscas, no qual foi encontrado no quarto, debaixo da cama outro saco plástico idêntico ao encontrado com o menor, contendo 18 porções de Crack, e 4 aparelhos celulares.

Perguntando ao menor sobre o entorpecente ele respondeu ser de propriedade da dona da residência e que ele estaria vendendo e posteriormente receberia uma quantia em dinheiro. Já em entrevista com a mulher, ela assumiu a propriedade de todo entorpecente, disse ainda que o menor estava ajudando a cerca de três dias e posteriormente daria uma quantia em dinheiro a ele.

Relatou também que buscou a droga no município de Ivinhema a cerca de uma semana e passou a traficar. No momento em que as equipes estavam na residência chegou um usuário que afirmou ter ido até o local para comprar drogas. 

Diante do flagrante a autora foi presa e conduzida juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.