A Polícia Militar conduziu à delegacia na madrugada de domingo (03) um homem de 22 anos e apreendeu um equipamento sonoro após reclamação de perturbação do sossego na Rua Imaculada Conceição no centro da cidade de Nova Andradina.
A equipe de Radiopatrulha foi acionada via central 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde segundo vários comunicantes o som estaria muito alto incomodando os moradores.
De imediato a equipe deslocou até o local onde populares relataram que vários veículos que estariam estacionados próximos a Praça Brasil e que ficavam com o som ligado em volume muito alto, perturbando o sossego dos moradores próximos.
Em rondas ostensivas pelo local foi possível flagrar uma VW Saveiro preta, com o som ligado. Ao se aproximar do veículo foi observado um homem que trajava boné vermelho e camiseta branca desligando o som e fechando o veículo, e tentando se esconder no meio de uma aglomeração de pessoas que estavam na praça.
Perguntado quem seria o proprietário do veículo ninguém se apresentou, no momento em que a equipe de serviço realizava a consulta da placa no sistema policial, o autor se apresentou dizendo que era o responsável pelo veículo e começou a desacatar os PMs, bem como a atrapalhar o andamento da ocorrência.
Foi dada voz de abordagem, e em seguida o veículo e o autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e os procedimentos legais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.