Nova Andradina - Homem posta foto com cerveja no volante e PRF responde: 'acha bonito tirar onda com a cara da polícia'?

Na publicação, um PRF comenta a atitude do rapaz e informa que ele "será convidado formalmente para fazer uma educação para o trânsito em breve"

Cb image default
Foto: Reprodução/Instagram

Um motorista fez postagem em suas redes sociais com uma cerveja na mão e as mãos no volante, indicando que estava bebendo e dirigindo atrás de uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A foto foi repercutida pela página Nova Fogo, que contém 31,3 mil seguidores, no último sábado (4). Na publicação, um PRF comenta a atitude do rapaz e informa que ele "será convidado formalmente para fazer uma educação para o trânsito em breve".

No comentário, o policial Paulo Palhari questiona se o motorista acha engraçado brincar com a cara da polícia. "O senhor acha bonito tirar onda com a cara da polícia? Achar engraçado todas as pessoas que morreram em Nova Andradina vítimas de acidente por causa de álcool? O senhor acha que esse tipo de atitude é um bom exemplo para sua esposa e suas duas filhas? Gostaria que elas fossem vítimas da sua imprudência?".

O policial também pede que o condutor reflita sobre sua atitude e que seja mais responsável no trânsito. Por fim, Paulo agradece a página pela reprodução do post e explica que não se pode permitir propagandas de álcool na direção. "É o pior trabalho para nós PRFs chegar no local de um acidente e encontrar pessoas mortas, esse ano já foram quatro. Muito triste", conclui.

Ao que tudo indica, o motorista que teve sua postagem reproduzida pela página desativou sua conta no Instagram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.