PC de Nova Andradina identifica homem que fez rifa falsa e se passava por advogado e estudante para enganar vítimas

O suspeito de 27 anos irá responder por estelionato

Cb image default
Objetos foram apreendidos e serão restituídos às vítimas. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Policiais Civis da Delegacia de Nova Andradina, por meio do SIG (Seção de Investigações Gerais) realizaram diligências que resultaram na identificação de um homem, de 27 anos, que estaria realizando rifa falsa, alegando que um indivíduo de Campo Grande seria seu pai e precisaria de ajuda financeira para seu tratamento, motivo por que também pediu doações diretamente à sua conta.

Cb image default

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, durante tais diligências, foi possível se apurar que o suspeito não só criou a farsa, como também se passou por estudante do Instituto Federal e advogado, visando dar credibilidade às suas informações.

Entrevistado, o suspeito confessou a prática criminosa, apresentando a rifa que teria falsamente confeccionado e informando que todos os valores que havia recebido foram gastos com futilidades.

Por fim, apresentou alguns objetos que havia recebido ainda durante sua prática de estelionato, mediante empréstimos de valores que não foram e não seriam pagos. Os objetos mencionados foram apreendidos e serão restituídos às vítimas; sendo que o suspeito responderá por estelionato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.