PC de Nova Andradina prende evadido do sistema penitenciário do MT e com ele encontra drogas e munições

Cb image default

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Nova Andradina realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 25 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão aconteceu da Rua Melvin Jones, Bairro Centro Educacional, na tarde de quarta-feira, 8/9.

De acordo com as investigações, o suspeito I. M. S. S. viabilizava o transporte de vultosas quantias de entorpecentes, do tipo maconha e cocaína, tanto para abastecer pequenas bocas de fumos na cidade, quanto para abastecer outros municípios e estados.

Diante dos fatos, os policiais passaram a monitorar o suspeito e ontem, após confirmar os indícios de que a residência dele estava servindo como entreposto para armazenar e distribuir drogas, os investigadores fizeram a abordagem.

Quando entrevistado pelos policiais, o suspeito confirmou que em sua casa havia drogas, detalhando que tinha uma peça de maconha em seu quarto e mais uma grande quantia oculta no interior da residência. Foi feita uma busca na residência e no local foram localizados 7 tabletes de maconha, pesando 3,440 kg.

Além disso, os policiais encontraram 34 cápsulas de munição calibre .38 deflagradas, cápsula de calibre .22 intacta, coldre de perna para pistola, balança de precisão, caixa de pistola calibre 380, modelo PT 838, aparelho celular e três rolos de papel filme já utilizados.

Há informações de que o suspeito é um suposto integrante da alta cúpula de organização criminosa que agiria no Estado, o que foi confirmado pelo próprio preso e será alvo de investigações ao longo do Inquérito Policial.

O suspeito foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia e teve sua prisão preventiva representada pela Polícia Civil, devendo ser analisada pelo Poder Judiciário e Ministério Público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.