A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Nova Andradina iniciou uma série de diligências após a notícia de que um comércio da cidade havia sido furtado pela segunda vez consecutiva.
No local, mediante levantamento das imagens de câmeras de locais próximos, foi possível se verificar que as características físicas dos suspeitos eram compatíveis com indivíduos já investigados, sendo que um deles havia sido preso há alguns meses após a prática de diversos furtos qualificados em situações análogas à encontrada.
Diante dos fatos, foram feitas diligências que culminaram na localização de um dos suspeitos, com quem foram encontradas as mesmas roupas utilizadas na prática delituosa. Outrossim, foi possível se identificar um receptador dos objetos furtados, com o qual foi encontrado alguns chicletes e balas, que foram prontamente apreendidos.
Os identificados como suspeitos pela subtração dos objetos responderão pelo delito de furto qualificado; sendo que a pessoa que recebeu os objetos furtados responderá, a princípio, pelo delito de receptação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.