Polícia Civil identifica e prende suspeitos de latrocínio a PM aposentado em Bataguassu

Cb image default

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Nova Andradina, juntamente com a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, por meio do Setor de Investigações Gerais e a Polícia Civil de Paranavaí/PR, realizaram diligências conjuntas e coordenadas que resultaram na resolução de um crime de latrocínio, ocorrido na cidade de Bataguassu, mas com reflexo em todas as comarcas envolvidas.

Cb image default

Inicialmente, houve a notícia de que um policial militar aposentado, de 54 anos, havia sido morto na área rural de Bataguassu, motivo pelo qual a SIG local iniciou uma série de diligências que foram capazes de identificar que um veículo VW Gol, cor vermelha, havia sido utilizado pelos assaltantes para prática criminosa.

Em paralelo, tão logo noticiado os fatos, dada a proximidade das cidades, a SIG de Nova Andradina, iniciou uma série de diligências que culminaram na identificação dos dois suspeitos, moradores do Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, ambos com a idade de 22 anos. Além disto, a SIG de Nova Andradina conseguiu obter a informação de que os suspeitos teriam se evadido à cidade de Paranavaí/PR, para onde teriam levado a caminhonete roubada da vítima.

Cb image default

Por tal motivo, imediatamente foi informado à Polícia Civil do Paraná, que somou esforços com a PC/MS, logrando êxito em, na cidade de Paranavaí/PR, abordar os dois suspeitos e localizar a caminhonete roubada que estava na área rural do município. Considerando a informação inicial, divulgada pelos policiais de Bataguassu, de que o veículo VW Gol, cor vermelha, teria sido usado para prática criminosa, foi composta equipe da SIG de Nova Andradina, que conseguiu localizar o veículo, acompanhado da arma de fogo usada no crime, bem como uma arma de fogo tipo espingarda, que haviam subtraído da vítima.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Bataguassu e foi realizada a prisão em flagrante de ambos; sendo representada pela prisão preventiva para que se mantenham custodiados.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.