A Polícia Civil através da Delegacia de Batayporã prendeu, na tarde desta segunda-feira (16), um homem de 35 anos, indiciado por crime de perseguição e descumprimento de medidas protetivas, praticados em desfavor de sua ex-companheira.
A Polícia apurou que mesmo após o deferimento das medidas protetivas fixadas em desfavor do investigado, há um mês, ele vinha descumprindo as condições impostas pelo juiz, pois, para além de manter contato com a vítima, estaria a perseguindo, reiteradamente, perturbando a liberdade da vítima.
A Autoridade Policial titular da Delegacia de Polícia de Batayporã representou pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público e decretação pelo Poder Judiciário, sendo cumprido, na tarde de hoje.
Assim, cumprido o mandado de prisão, a Polícia Civil deve concluir as investigações nos próximos 10 dias.
Há de se registrar que a Polícia Civil de Batayporã, somente nos últimos três dias, deu cumprimento a outros dois mandados de busca e apreensão, com a finalidade de buscar elementos de prova para inquéritos policiais já instaurados que apuram crimes praticados contra as mulheres no âmbito do município.
A Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.