Polícia conduz para a delegacia duas pessoas por desacato, ameaça e vias de fato em Batayporã

Cb image default

A Polícia Militar conduziu à delegacia durante feriado prolongado dois homens de 37 e 48 anos após desacatar, ameaçar e entrar em vias de fato com o pai e irmão, além de desacatar a equipe policial em Batayporã.

A primeira ocorrência se deu por volta das 17 horas de domingo (14) quando a equipe policial foi acionada, onde o comunicante informava que seu irmão era usuário de drogas e que havia chegado em casa muito alterado e que havia lhe agredido.

Em posse das informações os policiais militares deslocaram até a José Henrique Enz no bairro Atílio Monteiro Da Rocha, onde localizaram o autor que confirmou a briga com o irmão.

Após contato com a vítima que manifestou o interesse em registrar a ocorrência, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia.

Já na segunda-feira (15) os policiais foram solicitados para comparecer em um sítio localizado na área rural onde segundo o comunicante, o filho havia tentado enforcar o pai e que após separarem os dois ele, teria ameaçado todos no local e que ele permanecia muito agressivo.

De imediato os policiais militares deslocaram até o endereço e foi possível presenciar o autor ainda no local. Foi dada ordem de abordagem ao homem que não acatou e começou a xingar e ameaçar os policiais. Foi necessário conter o autor, e algemá-lo para conduzi-lo.

Diante dos fatos as equipes policiais conduziram os autores para a Delegacia de Polícia Civil para o registro das ocorrências e providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.