Policia de Ivinhema identifica quadrilha e recupera dinheiro furtado em residência em Novo H. do Sul

Autores responderão pelo crime de furto qualificado

Na ultima segunda-feira (24) uma residência foi furtada em Novo Horizonte do Sul. Indivíduos até então não identificados escalaram o muro da casa, arrombaram a grade de proteção de uma janela e adentraram o imóvel aonde mora um senhor de 67 anos de idade.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, os indivíduos furtaram uma considerável quantia de dinheiro.

Em união de esforços, a Polícia Civil e Militar conseguiu desvendar a autoria. Somou-se também à ajuda da Polícia Científica que, através da revelação de digitais, encontraram os autores do crime.

Tratam-se de quatro indivíduos que, unidos, adentraram o imóvel e furtaram o dinheiro. Além de identificados, os indivíduos foram localizados e ainda estavam em posse de grande quantidade de dinheiro. Ao total, restituiu-se à vítima mais de R$ 7 mil reais.

Os autores responderão pelo crime de furto qualificado. Como dois dos indivíduos são menores de idade, eles responderão pelo ato infracional assemelhado ao crime acima descrito. As penas poderão chegar a 8 anos de reclusão, sem prejuízo de aplicação de multa.

Dinheiro em espécie foi localizado dentro de um saco, e embaixo de uma telha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.