A Polícia Civil através do Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado- DRACCO, divulgou novas informações a imprensa nesta quinta-feira à tarde a respeito do acidente que envolveu um helicóptero que foi encontrado em uma área da Fazenda Santa Ilidia, em Batayporã.
Conforme a divulgação feita pelo Delegado de Polícia, Dr. Filipe Davanço, na tarde de quarta-feira, dia 27-10, os policiais civis de Batayporã e do SIG de Nova Andradina, fizeram os levantamentos no local do sinistro aéreo, não tendo sido constatada vítimas ou entorpecentes nos destroços.
Segundo inicialmente apurado, houve um pouso forçado do helicóptero no local, que teve sua cabine incendiado e ainda removido manualmente a cauda da aeronave do local do pouso até um arbusto a cerca de 200 metros do local dos fatos deixando dissimulada e incendiada.
De acordo com o apurado junto a Polícia Civil de Batayporã, a equipe do DRACCO já identificou o prefixo e demais condições da aeronave e reserva os dados para não prejudicar as investigações.
Os destroços foram removidos do local e galões de combustível e alguns indícios foram coletados no local e apreendidos, informou a Polícia.
As equipes policiais também apuraram que os autores dos fatos tiveram apoio de outra aeronave no local após o ocorrido.
Com informações da Polícia Civil de Batayporã
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.