Polícia Militar apreende equipamentos sonoro após perturbação do sossego, em Nova Andradina e Batayporã

Cb image default

Polícia Militar apreendeu neste final de semana dois aparelhos sonoro após inúmeras denúncias de perturbação do sossego em Nova Andradina e Batayporã.

A central de emergência 190 recebeu várias ligações informando que nas duas solicitações, os autores de 21 e 34 anos estavam com o som muito alto e que estava incomodando os vizinhos e descumprimento decreto do Covid que versa sobre aglomeração.

Ao chegar na primeira ocorrência na Rua Epitácio Pimenta de Araújo no bairro Argemiro Ortega, foi possível constatar a veracidade das denúncias, e identificar o dono som e proprietário da residência, em Nova Andradina.

Já a segunda ocorrência se deu na cidade de Batayporã onde por volta das 2:00 horas da manhã de domingo (20), a equipe policial foi acionada e informada que em uma residência localizada no centro da cidade estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e som automotivo.

De imediato os policiais deslocaram até o endereço informado e constataram o fato. No local encontravam-se várias pessoas e um veículo GM Corsa em que o som estava ligado.

Diante dos fatos, os aparelhos sonoros juntamente com os autores da perturbação do sossego foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e Batayporã e entregues ao agente de plantão para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.