Polícia Militar de Casa Verde desfaz aglomerações e conduz jovem à Delegacia por direção perigosa

Durante operação “Estado Prevenido III”

Cb image default
Motocicletas foram apreendidas.

A Polícia Militar realizou nesta semana a operação “Estado Prevenido III” no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

A Operação teve como objetivo principal realizar a atividade de polícia ostensiva, visando o Decreto Municipal de Combate à Pandemia do Coronavírus, com a fiscalização de medida sanitária, a qual restringe a circulação de pessoas do período das 21h às 05h.

Cb image default

Nesse sentido, durante rondas pelas vias urbanas, bares e lanchonetes a guarnição militar de Casa Verde se deparou com uma aglomeração numa conveniência, onde vários indivíduos estavam consumindo bebida alcoólica, como já havia passado do horário de toque de recolher, todos foram autuados por infração de medida sanitária.

Um adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por direção perigosa em via pública. O jovem, que ainda não é habilitado, foi avistado pela equipe policial realizando manobras perigosas, equilibrando-se em apenas uma das rodas.

Um homem de 51 anos foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil por desobediência e desacato. Durante abordagem, o mesmo não quis acatar as ordens dos policiais, fazendo gracejos e provocações.

Como resultado da operação, dez pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária, duas foram conduzidas à Delegacia e quatro motocicletas foram apreendidas, por irregularidades diversas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.