A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha de Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina, prendeu no domingo (19), um homem de 32 anos após descumprir medida protetiva de urgência e ainda agredir e ameaçar a ex companheira.
A vítima, também com 32 anos, acionou a PM e relatou que possui Medida Protetiva contra seu ex marido que é usuário de drogas, mas que estava presa em sua residência sem poder sair e sendo espancada.
De acordo com a mulher, as agressões começaram no sábado (18), quando o autor chegou em sua residência por volta das 17h e a agrediu com socos e tapas e que não acionou a equipe pois foi ameaçada de morte se fizesse a denúncia naquele momento.
As agressões e ameaças continuaram durante a noite e a manhã do domingo e acordo com o relato, a vítima só conseguiu sair da residência quando autor dormiu embaixo de uma árvore, momento em que saiu da casa e deslocou até o Grupamento de Polícia Militar para pedir ajuda.
Imediatamente os policiais militares deslocaram com a vítima até a residência onde localizaram o autor, que ainda estava muito alterado, e deram voz de prisão.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional para realizar exames e verificar as agressões e seu estado de saúde.
O autor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade de polícia judiciária.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.