S10 é recuperada antes que proprietário soubesse do furto em Nova Andradina

Suspeito foi detido, após tentar fuga

Cb image default

A Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (20), recuperou uma caminhonete antes que o proprietário tomasse conhecimento do furto.

O fato ocorreu por volta das 3h30min quando a equipe realizava patrulhamento pela área central e visualizou uma caminhonete GM, modelo S-10, cor preta, de Querência do Norte - PR, transitando pela contramão de direção, e que o condutor ao visualizar a viatura PM, realizou uma conversão e abandonou o veículo empreendendo fuga a pé.

Durante tentativa de fuga, a equipe policial viu quando o autor tirou sua blusa de cor vermelha, na intenção de despistá-los, atentos ao que estava acontecendo, a equipe teve êxito em detê-lo. Após ser capturado, o autor se recusou informar onde teria subtraído o veículo, sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia.

Em buscas pelo sistema policial a caminhonete não apresentava queixa de furto, uma vez que o proprietário ainda não sabia do fato. A equipe policial foi até a residência do proprietário do veículo, onde foi informado por moradores da mesma residência que o dono da caminhonete estava em horário de serviço, e que retornaria para sua casa pela manhã.

O autor ficou detido na Delegacia de Polícia Civil para providências, e a caminhonete será devolvida ao seu proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.