Suspeito de abigeato é preso em posse de armas de fogo em Batayporã

Cb image default

A Polícia Civil, através da Delegacia de Batayporã, na manhã do ultimo sábado (30/04), após localizar o gerente de Fazenda, suspeito de praticar o furto na propriedade vizinha, realizou o formal indiciamento dele e apreendeu duas armas de fogo, uma calibre ponto32 e outra calibre ponto22.

Cb image default

Durante interrogatório policial, o investigado, além de prestar esclarecimentos quanto ao abigeato, ainda confirmou ser possuidor de duas armas de fogo, mantendo uma no local em que residia e outra guardada em outra propriedade.

De imediato, Policiais Civis se deslocaram aos locais e procederam a apreensão dos armamentos, sendo que, conforme constatado, a de calibre .32 estaria inapropriada a efetuar disparos, enquanto que a de calibre .22, estaria apta.

De modo que, o indivíduo, para além do furto de gado, foi indiciado por posse de arma de fogo de uso permitido, pois mantinha os armamentos sob sua guarda.

Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.