Transexual é presa e conduzida até a delegacia acusada de furto em Nova Andradina

A vítima disse que a autora levou R$ 700 reais e um aparelho de celular

Cb image default

Uma transexual de 26 anos de idade foi presa e conduzida até a Delpol de Nova Andradina na noite desse sábado (27), sob a acusação de ter furtado R$ 700 reais e um aparelho de celular próximo a um supermercado na saída para Ivinhema.

Conforme o relato da vítima de 39 anos feito aos policiais da Força Tática, a autora após o furto fugiu em direção ao bairro Morada do Sol. De posse das características da autora os policias fizeram diligencias pelo bairro onde tiveram êxito e encontra a autora que foi reconhecida pela vítima.

Ao ser indagado sobre os fatos a suspeita negou a autoria e disse que estava no local desde às 18 horas juntamente com sua família. Diante da situação foi solicitado à vítima que fizesse o reconhecimento da autoria, sendo reconhecido imediatamente.

A suspeita bem como a vítima foram conduzidas até Delpol, mas antes a transexual passou a apresentar comportamento descontrolado e não a obedecer às ordens emanadas pelos militares em serviço, sendo necessário uso da força para conduzir até o compartimento de preso da viatura. Uma testemunha, segundo o boletim de ocorrência, acompanhou os fatos narrados desde a abordagem até o registro do boletim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.