Trio é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Taquarussu

Cb image default

Na noite de segunda-feira (6), por volta das 19 horas a Radiopatrulha de Taquarussu prendeu três homens de 23, 24 e 43 anos por tráfico, porte de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O fato ocorreu no Bairro Cohab enquanto a equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Antônio Aristeu Ocon.

A viatura policial se deparou com um jovem que saiu ligeiramente da casa de um homem conhecido no meio policial por tráfico de drogas, que ao avistar a viatura apresentou certo nervosismo e diante da suspeita, a equipe policial optou pela a abordagem.

Em busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha, perguntado onde ele havia comprado, relatou que havia acabado de adquirir na residência de onde acabara de sair.

Cb image default

Os policiais deslocaram até o endereço, e ao perceber a presença policial o proprietário correu, sendo alcançado em uma rua paralela. Ele foi levado até a sua residência para acompanhar as buscas. Foi encontrado no colchão da casa do autor dois tabletes de maconha e uma porção de crack.

No momento em que a equipe fazia buscas na residência, receberam uma ligação anônima na qual relatava que o autor possuía uma arma de fogo e que ele usava ela para ameaçar as pessoas, e que a mesma se encontrava escondida na residência de um amigo.

A equipe deslocou até o endereço citado na denúncia e com a permissão da proprietária adentrou a residência e localizou a arma, sendo uma espingarda de pressão 5.5 adaptada para calibre .22 com duas munições intactas que estava escondida na caixa d’água da casa.

Foi encontrado ainda no bolso do homem de 43 anos a quantia de R$ 136 reais, em notas fracionadas e um aparelho celular. Diante do flagrante os envolvidos, a droga, o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.