Trio suspeito de matar homem em conveniência de Angélica é preso em Nova Andradina

Polícia Civil, prendeu em flagrante delito três indivíduos por homicídio tentado praticado em contexto de tribunal do crime e associação criminosa

Cb image default
Serviços de praxe sendo realizado pela polícia. Imagens: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de polícia de Batayporã, foi acionada, por volta das 13h da última quinta-feira (21), acerca da tentativa de homicídio praticado mediante emprego de arma de fogo e, cujos suspeitos seriam três indivíduos, que se utilizavam de um veículo Chevrolet Cobalt, de cor branca, para a sua prática.

De modo que, realizados diversas diligências apuratórias, logrou-se êxito em se localizar, incialmente, um dos suspeitos, L. P. S. F. de 27 anos de idade, em Batayporã, o qual ainda vestia a mesma roupa utilizada para o intento criminoso.

Cb image default

Por vez, os outros dois suspeitos, D. S. O. de 24 anos e W. O. O. de 38 anos, empreenderam fuga junto ao veículo utilizado por eles para a prática delituosa, tendo sido localizado no Distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina, por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina.

Do apurado, restou demonstrado que a motivação do feito seria em razão de cobranças disciplinares de organização criminosa, ou seja, verdadeiro tribunal do crime. 

Um dos flagrados, D. S. O, seria suspeito pela prática do homicídio ocorrido mediante emprego de arma de fogo, em via pública, na cidade de Angélica, no último dia 6 de março do corrente ano, razão pela qual pendia sobre ele, mandado de prisão oriundo do Poder Judiciário da Comarca de Angélica e representado pela Polícia Civil daquela mesma circunscrição. 

Foi lavrado a prisão em flagrante dos envolvidos, as Autoridades Policiais da Delegacia de Batayporã e SIG de Nova Andradina representaram pela conversão do auto em prisão preventiva, dentre outras que objetivarão a conclusão das investigações nos próximos 10 dias, caso permaneçam presos, estando ambos os indivíduos à disposição da Justiça Pública.

Durante as diligências, a equipe da SIG constituiu elementos de informação que demonstravam que o cadáver localizado na última segunda-feira (18/3) também seria alvo de homicídio praticado pelo grupo criminoso.

Acerca deste fato, ficou evidenciado que naquela cena de crime, o grupo agia também em nome da facção criminosa, ocasião em que alvejaram à vítima, um homem de 42 anos com arma de fogo e em seguida, utilizando o mesmo veículo Cobalt, de cor branco, colocaram o cadáver no porta-malas e o dispensaram próximo à rodovia onde foi localizado pelos policiais.

Por fim, a Polícia Civil de Batayporã e SIG de Nova Andradina contam com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268 e (67) 3441-1316.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.