Vale do Ivinhema - 26 pessoas são autuadas pela PM por infração de medida sanitária

Cb image default

O 8ºBPM, “Guardião do Vale do Ivinhema”, divulgou resultado das ações policiais durante Operação Corpus Christi, que teve início quarta-feira (2/6), finalizando nesta segunda-feira (7/6)

Fiscalizações foram realizadas em 73 estabelecimentos comercias, onde 9 estavam com aglomeração, sendo que um destes foi autuado, por estar comercializando bebidas alcoólicas após o horário de toque de recolher, descumprindo o decreto municipal de combate ao Covid-19.

Aglomerações foram desfeitas em vários pontos da cidade, na Praça Brasil, Bairro Portal do Parque e residências. Ao todo, 26 pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária, por estarem circulando fora do horário permitido, sem o devido uso da máscara, não respeitando a distância necessária para evitar a proliferação do Coronavírus.

Foram abordados 270 veículos, resultando em 138 autos de infração. Dentre estes, 3 foram removidos ao Detran por diversas irregularidades, sendo 3 por estarem com escapamento inoperante. Duas pessoas foram presas em flagrante por estarem dirigindo embriagado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.