Ivinhema - Ação conjunta identifica suspeitos de furto e receptação e recupera objetos

Um indivíduo, morador do Distrito de Amandina, responderá por receptação

Cb image default

Durante a madrugada da última sexta-feira (7), PMs de Nova Andradina abordaram um indivíduo que apresentava as mesmas características de uma pessoa identificada como autora de diversos furtos qualificados em comércios daquela cidade, nos quais quebrava os vidros frontais e subtraía ferramentas dispostas para venda.

Diante dos fatos, bem como da resistência à abordagem, o homem de 32 anos foi levado à Delegacia para os procedimentos de praxe.

Investigadores da SIG iniciaram uma série de diligências que culminaram na identificação de elementos informativos em desfavor do suspeito, uma vez que, além de confessar os delitos, apontou o local onde dispensou parte deles, indicando, ainda, um indivíduo que comprou parte dos objetos tendo ciência de sua procedência ilícita, morador do distrito de Amandina, em Ivinhema, onde parte dos objetos foram encontrados.

Com tais informações, a Seção de Investigações Gerais – SIG recuperou os objetos furtados e identificou um receptador de parte destes objetos. O suspeito dos furtos foi indicado pela prática de furto qualificado e o receptador dos objetos responderá pelo delito de receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.